Além do mais: a carta final.

"Ao meu primeiro amor,
Esta é a última vez que escrevo esse ano nesta mensagem. Talvez seja besteira, nem sei se um dia mandarei isto a você. Hoje eu tive um dia bom. O problema é que toda vez que alguém lá em cima vê que eu poderei ter um dia bom, pimba! Ai me mandam coisas ruins. Toda vez que falo com alguém me falam se está tudo bem, e por incrível que pareça, não, nunca está! Isso é muito foda! Eu sempre estou deprimida, triste, ou carente! E sempre pensando em você. Por que eu sou uma idiota que só amou uma vez na vida e nunca consegue te deixar? Estou indo a loucura! Cada vez me sinto mais só, mais distante. Algo irá acontecer. 
Nesse meu novo rumo ao nada, espero que você reapareça, isso é segredo tá! Sabe, Te Amo
Hoje senti vontade de você. Feliz Natal. Feliz Ano Novo. E nem quero pensar em você indo embora pra faculdade. Não quero que vá embora pra sempre, mais desejo que seja feliz. Sempre te terei nas lembranças. Espero ser alguém no futuro. Com muito amor no coração." 08/12/2007 

Simples assim. Fim das intermináveis cartas de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas