Além do mais, a carta dois.

"Oi.
Estranho esse tempo que está passando tão rápido.
Nossa que vontade imensa de te ligar, contar sobre minhas novidades, minhas provas e meus infelizes momentos ruins.
É, parece que essa semana que vem ai vai ser a semana mais longa do ano inteiro, talvez tire algumas noites de sono. 
Meus pais estaram viajando e você enfim, irá fazer aquela tua viagem que qualquer pessoa que espera teme. 
Mais pode deixar que eu não me esqueci, não tenho porque temer, você é livre, então, de todo meu coração, Boa viajem e aproveite pois não terá momentos iguais ao que você terá semana que vem, eu sei disso, a minha semana foi maravilhosa, com um cheiro de uma roupa que me invadia e era incompleto porque só ficava completo com quem esperava eu voltar. 
Não ligue muito para minhas palavras bonitas. 
Apenas as quero dizer.
Como sempre, Aquela que não sabe se conter, mais aprendeu a esconder.”
10/10/07

Comentários

  1. quee triiste.
    boaa viageem o cacetee.
    voltaa.
    T_T

    pareece um trecho de um livro de romaance.

    vocee escrevee beem;
    saudaades!

    beeeejo ;*

    cafuringa ~

    ResponderExcluir
  2. vc escreve bem mari ^^
    to com uma pusta, estranha e absurda saudade de vc.

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas