Coisas Idiotas(de meu coração, das músicas).

"Meus bons amigos, onde estão?
Cada um faz sua vida de forma diferente, e ás vezes me pergunto: Malditos ou inocentes? 
Nossos sonhos, realidades, todas as vertigens, crueldades, sobre nossos ombros aprendemos a carregar. 
Não podemos esquecer que o amor sem fim não esconde o medo de ser completo e imperfeito. 
 -Mãe, vende meus óculos antigos que me davam ares inocentes. Não precisarei de suas lentes para enxergar os corações amigos. 
Está chegando um novo tempo de paz, junto com a chuva, indo embora pro mar, porque tá valendo mais que qualquer coisa na vida. Mais do que qualquer grilo. 
O tanto que a gente amou, que ficou. Sem paixão, tanto faz. 
Amor de irmão ta valendo mais. 
Nunca se esqueça que com os que erram feio e bastante: consiga ser tolerante. 
Eu sonhava acordada, um jeito de não sentir dor. Prendia o choro e aguava o bom do amor. 
Quantas coisas eu ainda vou provar? 
Eu tenho andado tão sozinha, que eu nem sei no que acreditar. E a paz que busco agora, nem a dor vai me negar
Errar é aprender. Viver é deixar viver. Quantas besteiras eu ainda vou pensar? Quantos sonhos no tempo vão se esfarelar? Quantas vezes ainda vou me criticar? 
Queira. Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo, vai, tente outra vez. Embriagar-se é preciso, embriague-se numa boa, de vinho, virtude ou poesia. 
Você é meu melhor amigo, não o meu amor verdadeiro.
Desculpe estou um pouco atrasada, mas espero que ainda dê tempo, de dizer que andei errada e eu entendo as suas queixas tão justificáveis, e a falta que eu fiz nessa semana. Coisas que pareceriam óbvias até pr'uma criança. 
A vida é mesmo coisa muito frágil. Uma bobagem, uma irrelevância. 
Lembra que eu não encho mais a casa de alegria, que os anos se passaram enquanto eu dormia. Quem eu queria bem me esquecia. 
Será que eu falei o que ninguém ouvia? 
Será que eu escutei o que ninguém dizia? 
Mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calma e o som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário. 
Constantemente conectado com o inesperado total. 
Eu sou uma ladra de corações. 
Tudo o que eu sei é que foi a melhor conversa que eu já tive e desde esse dia eu nunca achei alguém com olhos tão grandes como os seus. 
Mais duas horas até acabar tudo por hojee começar tudo de novo. 
E quando o mundo estiver ao contrário, eu vou continuar com minhas orelhas na parede. 
E quando o mundo estiver ao contrário, eu manterei meus pés bem no chão. 
Sou a filha e a herdeira, de nada em particular. 
Você cale sua boca! Como você pode dizer que eu faço as coisas do jeito errado?Que faço as coisas do modo errado?Sou humana e preciso ser amada, assim como todo mundo precisa. 
Quando você diz que vai acontecer "agora", bem, quando exatamente você quer dizer? 
Veja, eu já esperei demais, e toda minha esperança se foi. 
Qualquer coisa é difícil de encontrar. 
 Eu sou doente, eu sou chata e eu sou ordinária. Como eu adoraria ser carregada...Mas os sonhos tem mania de não se realizarem, e o tempo está contra mim agora. 
Sentei-me no meu quarto e fiz um plano. Mas os planos podem falhar e frequentemente eles falham. 
Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso. 
Quando você tem o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir. 
Preso ao contrário. 
E quando as lágrimas escorrem pelo seu rosto. 
Quando você perde algo que não pode substituir. Poderia ser pior? 
Luzes vão te guiar para casa, e incendiar seus ossos. E eu vou tentar te consertar. 
Bem lá em cima ou embaixo. 
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá exatamente qual é o seu valor. 
E eu vou te contar:Eu sei ser amiga mais não sei ter amigos."

Comentários

  1. Outro dia fiquei sabendo que nos achavam parecidas, hahah, acho que em especial nos gostos musicais. Em quesito expressar se vc me humilha, belo post, no geral são poucas palavras e mesmo assim dizem muito. Mesmo que ainda tenha muito mais e isso seja só a ponta do iceberg hahah, de culherzinha vc não tem nada =s huauhuh xD
    bjss
    se cuida.

    ResponderExcluir
  2. 'Mas, se você nunca tentar, nunca saberá exatamente qual é o seu valor.'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas