sexta-feira, 25 de julho de 2008

All These Things That I've Done

Já disse os Killers, e o que eles disserem não é sagrado:é pensamento.

Quase um mês na mesma, e sempre vindo aqui, tentando escrever coisas legais, impolgantes e talz, mais não, sempre sai a mesma coisa idiota e normal. Sim, sou chata, sem graça e não te perguntei nada.
O pior é que eu não sei se sou isso, mais sei que todo mundo diz isso em algum momento da sua vidinha(E quem disse que eu ligo, sou tão brisada que nem percebo essas coisas na verdade.).

Música!Ah, benção da vida!
Ás vezes o chocolate do Snow Patrol me salva. Essas batidinhas nos intervalos da música.
Vixe, isso me fez lembrar que não dá mais para mim fugir do inglês(que eu tanto odeio), são 3 anos fugindo do bendito curso, mais agora, agora fodeu, vou ter que aprender na marra, se eu tivesse algum motivo ainda.

Ah, agora começou a hora dos Strokes.
Alone, Together.

"Se você puder esperar,
Se você puder esperar, espere.
Eu quero me levantar, eu quero me libertar.
Você sabe, você sabe - não, você não sabe, não sabe,
Eu quero brilhar no coração dos homens."
(Killers, vocês sempre me dizendo essas coisas.)

"Outro ódio, outro coração partido", e sempre, todo mundo vem aqui, nos meus braços, pedir a calma que eu não tenho e mandar embora minha paciencia que sobra. Eu sempre soube fazer amizades, me esforço tanto no começo, tento ser legal, mais não consigo manter nada. Amizades não são como música, a maioria que faço até fica na cabeça, mais com o tempo vai sumindo, e a música, essa fica com os olhos fechados.

"Você vai se magoar
Você vai se magoar."
A música repete, e ainda sim, as pessoas chegam ao extremo. Ninguém ouve merda nenhuma que fala, nem quando já passou, os seres humanos foram feitos para falar, foram feitos para o Capitalismo:O lucro maldito Momentâneo. Devia se chamar Capitalismo da audição:Vamos ouvir os lucros do momento. É tudo de momento(Porra, gente, presta atenção nas coisas!Faz o seguinte:Anda com aqueles red fones [que eu não sei como se escreve], põe no seu MP3, MP4, MP69 as coisas que gosta, ai não esquece do Coldplay, Killers, Strokes, e pelo menos 3 músicas antigonas, ai põe no último volume, fica surdo, e vive cara!)

"Peguei meus sonhos desenhei no ar, irei voar, pra te encontrar."
(Só pelo Glória.)

Assim, eu com um sono bem fraco, vou ouvir Glória e tentar dormir.
E vamos decidindo entre Letras, Gastronomia ou Direito.

u.u

On Top, Killers.

3 comentários:

Ana Karoliny disse...

Puts! q chocolate!!
tu tbm curte The Killers!!
nossa eu amu...amu d+...quase tive um trosso quando vi o Brandon, o Mark, o Ronnie e o Dave no palco, só alguns metros q nos separavam...nunca vou esquecer. *.*
Tbm amu Strokes, Coldplay, gosto de Snow Patrol...resumindo gostamos de algumas bandas parecidas ^^

e continue assim, sem ligar para o que os outros pensam de ti, muitas coisas que tem na cabeça deles são só merdas que devem passar sem perceber ^^

beijos!!!

Ana Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Armstrong disse...

nossa eu gostei do blog que vc me passou..obrigada^^
ah..eu fui sim no Tim foi inexplicavelmente perfeito...
ah..prazer meu nome é Karol ^^

beijoss
^^
*