No fundo, bem lá no fundo eu acho.

O céu cinza claro, quase branco. Penso que o que mais temo e teimo vai acontecer... 
Não posso mais pensar em você, te conheço só pelos meus pensamentos e te encontrei em um dia realmente estranho e bom. 


O ruim de brincar com as palavras é quando elas são levadas a sério, não sei mais o que pensa de mim, mais sei que talvez não seja pecado o que queremos fazer.

Só queria que soubesse que isso é o que menos importa para mim, só quero te ver de novo, e te conhecer de novo, quantas vezes você quiser me ver e quantas vezes eu querer ver seu sorriso calado. 


"Por favor, não me analise.
Não fique procurando cada ponto fraco meu. 
Se ninguém resiste a uma análise profunda, 
Quanto mais eu... Ciumento, exigente, inseguro, carente 
Todo cheio de marcas que a vida deixou 
Vejo em cada grito de exigência 
Um pedido de carência, um pedido de amor. 
Amor é síntese 
É uma integração de dados 
Não há que tirar nem pôr 
Não me corte em fatias 
Ninguém consegue abraçar um pedaço 
Me envolva todo em seus braços 
E eu serei o perfeito amor." (Mário Quintana)

Comentários

Postagens mais visitadas