Apenas lute e viva, e descanse.


“Me lembro de você em dias assim, dia de chuva, dia de sol... E o que sinto não sei dizer. Vai com os Anjos, vai em paz. É tão estranho, os bons morrem antes... Cedo demais... Eu aprendi a ter tudo que quis, só não aprendi a perder. E eu, que tive um começo feliz. Do resto, não sei dizer.”

Eu poderia começar esse texto te pedindo perdão, mas acho que daí você só vai querer que eu te mande luz e amor. 
Eu poderia dizer milhões de coisas bonitas, mas você é a coisa mais linda que eu já conheci. Um ser humano amável, imperfeito, risonho, tranquilo e desacreditado. 

Com você nunca tive medo. 
Com você nunca tive apego. 
Com você nunca existiu ego. 
Com você existia um só coração. 
Com você não existia ansiedade. Muito menos dúvidas. 

Eu amei seu sorriso desde o primeiro dia em que te vi. 
Amei sua voz, seu gosto musical (que acabou idêntico ao meu depois de tantas bandas que te apresentei), amei seu cabelo, sua forma de olhar os carros passando, amei demais seu abraço e o seu cheiro. Amei sua companhia, sua amizade e seu amor. 
Te amei tanto que nunca consegui te dizer o quanto, e disso me arrependo profundamente. 

Foi na Praça Silvio Romero e nas ruas do Tatuapé que passamos a maior parte do tempo, ou sentados num metrô altas horas da noite. Não importava se estava sol, com chuva e tempestades ou se estava frio. Estávamos lá, compartilhando sorrisos e vivendo o agora. 

Era na catraca do metrô Tatuapé que você me esperava sempre, e até hoje quando eu passo por lá, olho aquele lugar e lembro com um calor enorme no coração, lembro de você, finjo que de alguma forma, você ainda está lá. 

Eu poderia escrever um texto triste sobre sua partida, ou o quanto ela me afetou. Mas achei melhor escrever sobre a felicidade que você me proporcionou. 
Te perder foi o maior aprendizado da minha vida. Me fez querer mergulhar no meu íntimo, criar um espaço confortável além do fundo do meu poço e fez eu desacreditar por algum tempo, nas coisas bonitas da vida. 
Mas você me mostrou beleza no que eu achava que não tinha. Você me mostrou valor nas coisas simples, e também me ensinou muito sobre companheirismo. 

Você me ensinou a ir longe sem sair do lugar.

Assumo que gostaria que você tivesse aqui hoje. 
Gostaria de saber sua trajetória, te acompanhar, como você sempre me acompanhou. 
Gostaria de saber de novo, como é a vida com você. 

Espero que você tenha compreendido o que precisava aí em cima. Tenho certeza que foi pior depois que você se foi. 
Afinal, suicídio tem muito sofrimento pra quem fica e pra quem vai, não acaba aqui. 
Mas espero que você tenha encontrado luz, força e ensinamentos, onde quer que esteja. 

Obrigada por me dar forças mesmo depois de partir. 
Obrigada por me fazer acreditar ainda no ser humano. 
Obrigada por fazer parte da minha vida. 

Onde quer que esteja, gostaria que soubesse de uma coisa: eu amo você, demais da conta. 

Eu nunca vou te esquecer, meu emo favorito. 

Eric B. Bessa (11/12/1991 - 09/02/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas