terça-feira, 3 de junho de 2008

E um dia eu senti

"Dificuldades,
vem e vão, e as nossas, irão..
Orgulho,
toma a gente, ativa a razão, destroi o coração, fere mas o coração vence.
Sonhos,
Uma Necessidade, Uma obrigação na vida. O que é a vida Sem um Sonho? Nada. Sonhar é Maravilhoso...Sonhe, Nunca Deixe de Sonhar..Nunca Desista Deles..e Acredite Que Sonhos Podem Se tornar Realidade..Meu Amor.
Lágrimas,
Vem da Dor, da Perda, da tristeza, da alegria, do amor. Forte é aquele que chora mas consegue assim muitas vezes sorrir enquanto quer desistir...
Frieza,
congela os olhares apaixonados e acaba com um belo dia. Mata o ser apaixonado com suas palavras doces e sentimentos puros.
Amor,
Ah o amor, Ele é sublime, é perfeito, é Tudo em nossas vidas, Supera tudo, Cura tudo, É a coisa Mais linda que alguém pode Sentir, Ter ou demonstrar, É Maior que Qualquer mal, é Mais Alto Que Qualquer torre sem Saída e com garantia da eternidade...Ele nos faz fortes Pra encarar qualquer situação Sem desistir mesmo Que as portas se Fechem, Ele nos acolhe quando pensamos estar Sozinhos...É o mundo Inteiro, Sou Eu Tentando Resgatar Você de Dentro Desse Lugar Frio..
Erros,
Todos nós cometemos mas Temos Que reconhecê-los e Tentar Corrigi-los Com O Coração. Errar é humano, Tentar, Se arriscar e acabar errando, É humano, Agora não tentar, desistir, não correr riscos, principalmente, perder seu coração por Medo de Errar, É burrice, É Pecado. A gente Erra, Se FODE, e Aprende, Por isso buscamos outra chance para fazermos melhor e mudarmos o que vem depois."
~*
~*
Um dia, eu escrevi isso para alguém.
Um dia, eu senti o que alguns buscam a vida inteira.
O bom é ir para longe. Ninguém te conhece, ninguém sabe como você realmente é. Ninguém sabe o que acontece e aconteceu.
Só sabem que eu aceitei sozinha e não me incomoda tanto quanto antigamente.
E eu fujo de tudo.
Porque eu sou covarde demais.

Um comentário:

Amanda Kie disse...

Bom texto! *.*
Muito bom msm...