segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

University.

Nova fase hein, quem diria?
Você se esforça, da o seu melhor e mais que o seu melhor, você se da nisso, nesse novo, nessa esperança. Você se cansa, se perde, perde tempo e amor em você mesmo. E você não passa em uma pública. É sério, você não conseguiu depois de tudo isso de você mesma? Não, e isso não é o fim do mundo, ele não acabou, ou por acaso acabou? Você ainda está aí, de pé, com muito estudo na cabeça, gravado e decorado e uma linda foto na sua mente que não foi tirada. Mais olha, você se deu, deu tudo de si, e agora você conseguiu em uma ótima particular. Não chora, não pede desculpa se eles não fazem você sentir que estão orgulhosos, não espere demais deles, eles não vão te surpreender, aceite isso.
Agradeça a todos que fizeram parte e deram tudo de si, deles mesmos, de dentro para fora contigo. E todos conseguiram de alguma forma. Se não for isso, tente outra vez, se for isso, aceite sua boa condição, aceite de coração.
Ela tá boa não? Muitos trabalhos, trabalhos, resenhas, resumos, monografias, seminários, palestras, e você esta se tornando alguém diferente. Você cresceu, parabéns.
Você se tornará alguém muito melhor ao longo dos anos.
Está tudo bem, agora você pode parar de se cobrar.
Você deu seu melhor, deu tudo de si, de si mesma. Agora calma.
Aceite. Aceite de dentro para fora ou isso te afetará daqui 10 anos. Você, se conforme ou isso não te deixará viver. O mundo não acabou.
Parabéns a todos nós, calouros que entramos agora, que começamos um determinado curso, uma graduação em uma universidade, e à todos que entraram e tenho certeza que entrarão!
E este é o começo de uma nova vida, de uma alma em aprendizado, todos cometem erros, e não passar não foi um.
Aceite. Ame o que você irá fazer pois trabalho com paixão, trabalho com amor é bem feito, é com excelencia.
Até mais.


Mariana Ishiguro Frederico, faz pedagogia no Mackenzie, caloura e aprendiz da vida.

Um comentário:

Jonatas disse...

Parabéns Mariana, ou alias, parabéns para nós calouros.^^
Tudo de bom pra você e boa sorte!