Começo.

Não dá pra começar tudo com um por que, mais isso é o que mais está na minha cabeça ultimamente. 

Percebi tanta coisa há uns dias. 

Acho que errei com pessoas que gosto mais do que a cota permitida. 

Como fazer para trazer alguém que se gosta muito de volta? A única pessoa que você tem no coração como amigo? 

Tenho que melhorar, não apenas mudar meu jeito de ser. 

Tem-se que aceitar o jeito das pessoas, afinal elas são humanas, e humanos podem ser muito chatos assim como eu. 
Foi tudo tão de repente. 
E eu não gosto quando você me trata como se eu fosse uma criança que precisa de auxílio e segredos. 

Eu quero crescer, e quero mostrar que talvez eu não seja essa coisa tão infantil que tenta ficar mais perto e acaba afastando todo mundo. 
Melhorar, crescer, ficar longe de você. 
Três coisas difíceis, mais eu preciso. 

Sei que como amiga sou péssima, mais eu juro que tentei estar do seu lado para tudo. 
Acho que é a primeira vez que eu sinto tanta falta de falar com alguém, de ter a amizade de alguém. Agora eu acredito que amigos existem. 
Eu ficarei muito mau, mais talvez mereça. 
Me perdoe pelo meu jeito de ser.

Comentários

Postagens mais visitadas