Every pain, every love, every life, here I am.


Toda dor, todo amor, toda vida, aqui estou. 

Você pensa que é toda errada, que faz tudo errado por não ter amor-próprio, isso é, não da pra fazer alguém feliz se não tem amor próprio, oras. 

Mais se você tenta todo santo dia, pede todo santo dia e faz por merecer (não que eu faça por merecer) é justo ser feliz, é justo sorrir. 

Eu só não entendo porque ando tão infeliz, tão carente e tão mal por dentro. 

Me falta solitude. Preciso encontrar minha solitude. 

Eu sempre estou aqui, na dor, no amor, na perda, na ilusão.

Às vezes a vida parece ter só lado ruins, mais acredite, às vezes as coisas melhoram quando você menos espera. 
Eu espero que a minha melhore logo. 
Eu espero o melhor de tudo. 

Queria realmente que isso fosse verdade em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas