Eu quero amar de novo.

 


Eu quero amar de novo. 

Sentir tudo aquilo que faz nosso coração palpitar, as borboletas no estômago, o sorriso bobo ao encontrar de longe. A vergonha.


Eu quero amar de novo. 

Nos planos de ver séries ou ir ao cinema. De andar no parque ou só olhar pra o rosto da pessoa com o vento batendo. 


Eu quero amar de novo. 

Pra compartilhar planos e fazer mais ainda, em conjunto. Pra contar meus sonhos e ouvir os seus. 

Pra conversar sobre a vida, o amor, o futuro, os medos e o agora. Olhando no olho. Sem desvios 


Eu quero amar de novo. 

Sentir saudade, querer estar junto. Pegar no celular de vez em quando, pra ver se tem mensagem da pessoa. 

Dizer como foi seu dia. Como você está. Quer que eu vá aí? Você vem aqui hoje? 


Eu quero amar de novo. 

Contar das minhas conquistas e saber das suas. Ajudar e ser ajudada. Porque parceria é quando se agregam. 


Eu quero amar de novo. 

Planejar presentes inesperados. 

Mostrar aquela lingerie guardada pra ocasiões especiais, e te deixar de boca aberta, mudo. Com um tesao absurdo. 


Eu quero amar de novo. 

Fazer planos de viagens. Ir para praia, cachoeira, ir pra qualquer lugar do mundo, desde que envolva eu e você juntos. 

Eu quero viver os sonhos com você do lado, e seus sonhos junto contigo. Sem abdicar de nada. A gente agrega. Soma. Transborda. 


Eu quero um amor de novo. 

Pra entrar no meu coração e fazer morada. E ele é lindo, tem uma cama, planetas, saindo tem grama e uma cachoeira linda. 

Eu quero um amor imperfeito, daqueles que aquece o coração por inteiro. E tá contigo não importa o defeito. 


Eu quero um amor que queira filhos, nossos filhos. Gatos, cachorros, bebês. Que queira a loucura do casamento. E que junte suas loucuras com as minhas, e assim teremos as nossas loucuras. 


Eu quero amar de novo, dessa vez inteira, mulher, mudada. Madura. 


Eu quero viver um amor de novo, e esse vai ser o amor da minha vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas