Vício, aquele da Glória Groove.

 


E eu que gosto e desgosto tão fácil, me vi sendo domada por um olhar que me paralisa, 

Que me envolve, 

Que me excita, 

E ao mesmo tempo mostra um mundo que tudo tem intensidade. 


E eu, que nunca entrego meu coração, abri ele inteirinho só pra você ver. 


Eu te mostro meu coração, você me mostra a razão. 


Eu te mostro o carinho, você me mostra o companheirismo. 


Você faz o tempo passar rápido e devagar ao mesmo tempo, 

me tira o ar, 

Me envolve de novo. 

O tempo todo. 


Eu te dou tempo, 

Você me da saudade.  

E que saudade…


E de novo,

Eu e você, 

Quatro paredes, 

Olho no olho, 

Um beijo sem fim, 

E seu corpo parece um paraíso pra mim. 


E eu, que fiquei com aversão ao meu próprio coração, me vi sendo refém do teu sussurro no meu ouvido, 

me dizendo: 

Vem que eu te mostro o mundo. 

E eu quero entrar no teu mundo. 


Com você eu sou só eu e mais ninguém. 

Com você eu não quero nada, agora e nunca mais. 


Pele na pele, 

Minha mão no seu rosto, 

Um beijo, 

Um gemido, 

A gente junto tem a melhor energia desse universo, 

e eu boto fé nisso. 


Eu tento fugir de você todo dia, mas no final deles, 

eu tô sempre lá, te querendo. 


Você é meu vício, igual na música da Glória Groove. 

E eu não gosto de cultivar vícios. 

Mas você é o meu melhor vicio, e quero todo santo dia. 

Toda semana. 

O tempo todo. 


E sempre toca R&B brazuca no seu carro. 

E eu sempre imagino nós dois, e mais nada nesse mundo. 

E seu sorriso, aquele sorriso gostoso, fácil, leve e safado. 


Se encontra. 

Me encontra. 

Se perde e me encontra. 

Eu quero que você se encontre. 

Encontre o caminho pra casa. 


Da pra ser só eu e tu? 


Eu tento encontrar sua boca em outras bocas. 

Eu tento encontrar seu abraço em outros braços. Quando eu abro os olhos, ainda não é você. 


Eu sinto sua falta, e quando eu fecho os olhos, é do seu sorriso que eu lembro, lá no fundo, no fundo do meu coração. É lá onde você fez morada. 


E eu gostei tanto de você…


O amor tem dessas de partir corações sem aviso prévio. 

Mas eu não desisto dele, do amor. 


Amor, imperfeito, real. 

Comentários

Postagens mais visitadas